domingo, 13 de junho de 2010

Os cromos da Panini - voltei!




















Quando era miúda não falhava uma colecção do campeonato do mundo, começou quando a Itália tinha aqueles jogadores todos giros, e eu queria coleccioná-los, o mais engraçado é que quase acabei com a caderneta e ficaram a faltar-me 3 cromos de Itália.... O interregno foi grande que me lembre desde 1992 que não faço. Também fiz outros, lembro-me da caderneta da novela do Roque Santeiro, ainda a guardo religiosamente na casa dos meus pais.


Mas este ano resolvi recomeçar e cá estou eu a comprar cromos a encher a caderneta e à espera de conhecer mais alguém que faça para poder trocar os cromos, posso sempre ir a uma escola primária ou ao antigo ciclo, tentar conhecer um miúdo que ande com a caderneta debaixo do braço.

Sem comentários: