sábado, 29 de maio de 2010

Eu fui, nós fomos!

Eu fui,
ouvi, senti, vibrei, saltei, dancei, berrei, cantei
eu fui
cresci, sonhei, voei, atingi as nuvens,
senti o vento,
robelei em pensamento,
e amei
amei tudo!

Snow Patrol, maravilhosos, fabulásticos a pedir bis e mais bis, a pedir, voltem a pedir mais, a pedir que não mudem.
A Rita Red Shoes ainda vai ter que crescer mais um bocado para se assemelhar à Martha Wainwright, mas valeu por terem cantado "Set the Fire to The Third Bar".

Muse, que adoro já há uns anos, conheço o grupo desde 1999, e já tinha perdido o Concerto no Atlântico graças à Gripe A, mas agora sim, agora foi, e foi um concertaço de pôr o Parque da bela Vista todo em delírio, em extâse.

Eu fui, nós fomos (o ricardo, a cris e o Zé), todos - uns com mais apetite que outros, mas no fim o pensamento era idêntico, e saltamos e dançamos.
O Miguel e a CRistina também foram e nós também os vimos.
A pikena ficou comodamente instalada com o padrinho e a segunda madrinha na Atalaia a dar ao rabo e a palrar.




Sem comentários: